Véia Fuxikêra em 'O Amor instantâneo dos cantores de Tecnomelody' Harrisson e Marth



Meus netinhos queridos, Viva o tecnomelody aqui estou para contar mais uma  marmota dessa vez do cantor Harrisson Lemos isso mesmo.
É o amor dele como diz Gaby Amarantos em sua melodia não vale nem 1,99. Meus netos o cantor logo após a saída da ex. mulher 'Rebeca Lindsay' da banda ar15 resolveu dar o troco postou em sua rede social uma foto com sua nova namorada. O seu novo amor em menos de 3 meses é isso mesmo
 Agora psiu vem cá? até meu regime dura mais que o amor de algumas pessoas ai. Mais já ama? aaaah ai vai   a declaração de amor.

Procurei a legenda ideal para este momento. Simplesmente percebi que no #AMORNão existe Legenda ❤️
Como acreditar numa marmotisse dessa?

** Ainda falando em marmotas tem também o outro vocalista  'Marth' da banda os Brothers a história é bem parecida logo depois que May souza decidiu se aventurar o cantor revoltado postou logo uma foto com sua nova namorada. Ele ainda pra provar que amava aquela moça arranjou uma namorada ruiva como pode né e tem declarado tanto amor a ela em tão pouco tempo.


Agora psiu vem cá? é só no Tecnomelody que tem isso ? não no próximo post vou falar das bandas de forró


Não leve nada tão a sério esse blog é só pra fazer humor!

Não gostou? Denuncie:  fuxikeratecnomelody@gmail.com 

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra eu assumir minha relação veia doida foi 6 meses e não tava desesperado :P

Anônimo disse...

Sabe nem fofocar :P

Unknown disse...

Mas eu preferia a may na banda desculpa mas ela fez histôria na banda cantou vários sucesso que ate hoje fazem sucesso. Ele é insubistituivel ;)

Unknown disse...

Aí eu concordo que a may fez uma grande referência ba banda mesmo a voz dela é inconfundível...fez muito sucesso mesmo ela

Anônimo disse...

Grandes composições minhas que estão sendo muito bem interpretadas!❤️
Vamos seguir o fluxo que a banda ainda tá firme e. Forte graças a Deus 🙏🏽

Anônimo disse...

Grandes composições minhas que estão sendo muito bem interpretadas!❤️
Vamos seguir o fluxo que a banda ainda tá firme e. Forte graças a Deus 🙏🏽

Anônimo disse...

Grandes composições minhas que estão sendo muito bem interpretadas!❤️
Vamos seguir o fluxo que a banda ainda tá firme e. Forte graças a Deus 🙏🏽

Postar um comentário

Video Gallery

Fuxico